sábado, 8 de maio de 2010

A ESCRAVIDÃO DO HOMEM

A vida que recebemos de Deus para ser propriamente vivida, e sermos felizes é necessaria uma libertação de nós mesmo, do contrario não vivemos e sim sofremos, tendo em vista que desde que o mundo é mundo temos que conviver tanto com a mentira quanto com a verdade, então a mentira logo se apresenta em forma de meia verdade, nos enganando nos tirando assim o alvo de uma VIDA PLENA, portanto somos levados para a prisão do engano.


Somos induzidos pelo sistema deste mundo a irmos após seus intensos chamados a servir a outros deuses que enumeramos


1) EU > o egoísmo é um deus que não nos deixa olhar para o alto, não conseguimos ver além de nós mesmos e nossos apetites os quais nos conduzem para uma prisão de total sofrimento, pois este deus é desprovido de amor e totalmente escravizaste, ele é insaciavel, completamente independente, não aceita se submeter ao Criador, ao verdadeiro Deus de Amor de Paz.

Logo o ser humano não tem condições de se libertar, pois ele nasceu com esta natureza, isto faz parte da raça humana. Eis portanto a necessidade de um redentor, de um Salvador. Mas este homem tem que aceitar esta libertação.

O Senhor Deus providenciou um Libertador, entregando o seu único Filho na Cruz para nos resgatar as nossa dividas cancelando, nos perdoando de todos os nossos pecados, onde então ficamos conhecendo o AMOR DE DEUS.

Romanos 1.28 Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.

O desprezo pelo conhecimento de Deus implica em total sofrimento, que será colhido pelo próprio homem, ou seja uma distancia do AMOR VERDADEIRO indo terminar com a morte eterna.

Pr. José Eymard