quinta-feira, 15 de abril de 2010

A MENSAGEM

Vivemos em um mundo onde todos os dias recebemos influencia seja ela falsa ou verdadeira, errada ou certa.
O certo é que vivemos sob a influencia do meio, exp. a moda, o consumismo, o individualismo, a violencia, os assassinatos, os arrombamentos, o viver uma vida desenfreada, as drogas, até chegar ao ponto de que a vida não vale nada.
Uma amostra disso esta no Congresso Nacional, nossos politicos tentando aprovar a lei do aborto, nosso presidente diz em seu decreto de fim de ano que é necessário aprovação desta lei, e então temos a crescente onda de abuso sexual de criança, inclusive por pessoas que deveriam ser referencial para a sociedade, que se dizem sacerdotes, pregadores do evangelho, tudo isso gente que se diz da verdade, do certo, imginem se não fosse.
Logo vc. pode constatar que existe uma força oculta que conduz camufladamente a sociedade para a morte, que vem de cima, dos governantes.
A pergunta é onde esta o fundamento de nossas vida, onde esta a verdade em que vivemos? Pois todos se dizem certos e todos se dizem verdadeiros, uma vez que tudo passa a ser relativo.
Como discernir estes tempos?
Onde nos abrigarmos?
A MENSAGEM do Reino de Deus que fala diretamente em nossos corações, é a VERDADE ABSOLUTA, ela nos liberta deste império de trevas, nos mostra que somos pecadores e necessitamos de arrependimento, e que queremos ser novas criaturas em Cristo Jesus, por isso temos que levantar nossa voz bem alto, e não aceitar esta situação, de influencia negativa, e sim ter uma voz propria que tem origem no Criador, desde então será necessário buscar nas Escrituras Sagradas.
Ao ouvirmos a Mensagem do Reino de Deus constatamos que vivemos em fundamento falso, mentiroso, na total hipocrisia.
Sejamos pois ouvinte e praticantes da Palavra de DEUS, onde podemos nos abrigarmos em total segurança.
José Eymard

Um comentário:

  1. Essa história de Jesus Cristo é uma realidade muito forte.
    Porém o que é importante é colocar em prática tudo aquilo que Ele nos ensinou. Uma coisa que poucos colocam em prática hoje é a família. Poucos agora estão se casando e procurando viver com a ajuda de Jesus. Estão buscando a vida no mundo, no dinheiro e outras coisas mais, que não dão a felicidade. O que nos dá a felicidade é o amor como Jesus nos ensina, (Ele nos aceita como somos), procurar aceitar as pessoas como elas são e não como as queremos. Se todos fizerem isso, aí aparecerá a felicidade, não sendo mais preciso buscar a vida noutras coisas. Quando se destrói uma família, quem paga o pato são os filhos que sofrem muito. Vamos procurar ser felizes e tambem buscar a felicidade para os filhos. O mundo geralmente não aceita isso. O amor vem de Deus. Vamos buscar o amor aonde êle teve a sua origem. Adão era feliz e vivia no paraíso. Quando ele desobedece a Deus, ele fica conhecendo o bem e o mal. Aí ele começa a sofrer, porque foi buscar a felicidade nas coisas do mundo. Antes ele só conhecia o bem, isto é vivia feliz no paraíso. Isso tembem acontece com toda certeza com nós tambem. Vamos aceitar as pessoas como elas são e procurar amá-las. Com isso elas nos corresponderão, pois se sentirão amadas e também poderão nos amar. Os ensinamentos de Jesus são para serem colocados na prática como Ele nos ensina e não para pensarmos esta palavra é muito boa para o meu vizinho, eu acho isso muito difícil. Esperimente e você verá o resultado. Ele não deu a sua vida por nada. Ele quer que todos nós sejamos felizes, vamos portanto por em prática e aplicar todos os ensinamentos. Um exemplo Ele diz: "vai e vende o que tens e dê aos pobres". Experimente fazer um pouco disso. O dinheiro nos ajuda na vida, mas não nos traz a felicidade. A missão de Jesus Cristo é recuperar tudo aqui que Adão perdeu, e nos colocar novamente no paraiso, amando as pessoas e amando a Deus.
    Eugenio.
    NÃO SEI O QUE É PERFIL.

    ResponderExcluir