domingo, 5 de setembro de 2010

A EMBRIAGUEZ

Vivemos em um mundo totalmente desnorteado, sem um rumo, ninguém consegue acertar o caminho, é como se todo o povo estivesse embriagado, cego, cada um com sua própria direção, diz a Bíblia em
Os. 4.2-3 O que prevalece é perjurar, mentir, matar, furtar e adulterar, a há arrombamentos e homicídios sobre homicídios. Por isso, a terra está de luto, e todo o que mora nela desfalece, com os animais do campo e com as aves do céu; até os peixes do mar perecem.
A mentira hoje tornou-se verdade, não temos mais parâmetro estamos sem referencia, até os que são designados para serem a luz do mundo, estão se apagando, não se combate mais o pecado como antigamente, não existe mais repreensão, tudo esta certo tudo pode, é a lei da conveniência, é o relativismo em ação. Estamos com falta de homens que tenham autoridade moral para exercerem funções de liderança em nosso pais. Não resta a menor duvida, de que esta situação em que nos encontramos é sinal da apostasia dos últimos tempos, e logo em seguida aparecerá o anticristo o homem da iniqüidade o filho da perdição, conf. diz a Bíblia.
Não é só com bebidas alcoólicas que se embriagam existe outra fontes como o consumo, a tecnologia, o orgulho, a avareza, a inveja, o ódio, as paixões carnais, todas estas fontes desprezam o conhecimento do Deus verdadeiro do Senhor dos Senhores, é hora de avaliarmos que bebidas estamos ingerindo?
Ribeirão Preto, 05 de setembro de 2010
Pr. José Eymard Jacintho

2 comentários:

  1. Pois é aqui foi cassado toda a prefeitura, só sobrou 3 vereadores, tudo isso por terem sido dominados pela tentação do deus dinheiro, pois tinham abandonado o Deus verdadeiro que dá a felicidade para os que acreditam nele.

    ResponderExcluir