domingo, 24 de outubro de 2010

A ELEIÇÃO

Vivemos num mundo totalmente egoísta, onde prodomina o consumo, o bem estar, as riquezas, a fama, enfim tudo que põe em evidencia o ser humano, é a busca de uma glória terrena, tudo isso é muito interessante, e até saudável, desde que não interfira nos valores e princípios deixados pela palavra de Deus.
O que assistimos hoje é um atropelamento deste valores e princípios em detrimento desta busca exacerbada da gloria terrena, cegando assim o próprio homem, usando sua inteligencia apenas para o comer e beber, estando comendo e bebendo não importa como, sendo assim o atual governo faz trapaça, mas eu estando comendo e bebendo, estou comprando o que tv manda esta bom.
Essa falta de consciência dos valores cristãos em nosso povo, a falta de distancia entre o certo e o errado (não há penalidade, tudo pode) termina por definir estas eleições.
Fica de lado o cara ter a honra a dignidade de cada candidato, o interessante é continuar a mesma bagunça de sempre sem mudar nada, essa ainda é a mentalidade do nosso povo.
Ribeirão Preto. 24 de Outubro de 2010
José Eymard

Um comentário:

  1. Caríssimo José Eymard ... é isto que sinto ao tentar abrir os olhos das pessoas ... parece-me estão com viseira ... a lei de Gerson está mais atualizada e usada que nunca ... não sei onde iremos parar ... Que Deus tenha compaixão de nós, porque nós mesmos não estamos nem aí ... dane-se o amanhã, importa o agora ...

    ResponderExcluir