quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O NATAL

É um tempo de festa, de alegria, de muito consumo, realmente é muito bom reunirmos com nossas famílias num ambiente descontraído cheio de paz e harmonia nos lares.
O Natal é mais que isso, é o nascimento do Senhor Jesus Cristo, uma oferta de amor a humanidade caída, sem esperança, sofrida pelos ataques do inimigos através de enfermidades, de divisões nos lares, as drogas destruindo os mais jovens, e assim vemos vidas se despedaçando afundando na lama do pecado.
Neste Natal não alimente apenas o seu ventre, lembre-se do Senhor teu Deus, que trouxe libertação, perdão dos pecados, alivio para os aflitos e oprimidos, lembre-se que Alguém morreu por nós, para que hoje pudéssemos nos alegrar, lembre-se que o verdadeiro alimento vem do alto

Jo.6. 51
Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.
Crer na pessoa do Senhor Jesus Cristo faz toda a diferença na vida de um ser humano, é a melhor e mais sabia decisão que uma pessoa faz, é crer em Jesus Cristo, ela passa ser um diferencial neste mundo de ilusão, pois quando cremos em Cristo já estamos na eternidade
Ribeirão Preto dezembro de 2010
José Eymard

Nenhum comentário:

Postar um comentário